POLICIAL
julho 5, 2013 por Saulo Prado

Mulher morre em acidente de trânsito em Jataí

  • Mulher morre em acidente de trânsito em Jataí
  • Mulher morre em acidente de trânsito em Jataí
IMG_2018

Vítima: Lucélia Rodrigues da Silva, de 60 anos,

.

O acidente aconteceu por volta das 23hs40min desta quinta-feira (4), no cruzamento das ruas Capitão Serafim de Barros, com a Rua Voluntários da Pátria; no Lago Diacuí em Jataí.

Segundo informações de testemunhas um veiculo de cor Prata, não respeitou a sinalização de pare da Rua Voluntários da Pátria, e colidiu com a moto Honda Biz que subia pela Rua Capitão Serafim de Barros, sentido centro/Vila Paraiso, a moto era pilotada pela senhora Lucélia Rodrigues da Silva, de 60 anos, na moto também estava uma filha da Lucélia.

A senhora Lucélia Rodrigues da Silva,  teve ferimentos graves e foi socorrida pela equipe de resgate do Samu; já no hospital ela não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na manhã desta sexta-feira (5) ainda era possível ver vestígios do acidente no cruzamento das vias onde aconteceu a batida entre o carro e a moto.

Testemunhas informaram  que o condutor do carro evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Nosso autor

Saulo Prado: Editor e fundador do Plantão de Policia JTI, Blogueiro desde 2005. Concluiu o Curso de Jornalismo online em 2012, trabalhou por vários anos na assessoria de vários políticos goianos. É escritor e poeta, e dono do consagrado Blog de poesias Meu Mundo Quadrado.

Veja todos os artigos de Saulo Prado

8 comentários

  • Isso que da raiva na gente esses assassinos fazem o que querem e ficam impunes pois são uns covardes e não assumem o que fazem.

  • deus é justo oque um covarde deste assassino faz e foge deus cobra mais tarde.
    não é desejando nada de mal mais lembra que você tem família deve ter filhos
    sera que você iria achar bom se fosse com um familiar seu ou seu filho. covarde.covarde.covarde.

  • mais sera possivel que ninguem anotou a placa deste sujeito,a vitima era esposa do colega do meu esposo do centro medico.

  • se souberem noticias do infrator que nao prestou socorro a vitima. Por gentileza, denuncie.

  • Bom, provavelmente o motorista do veículo prata, assim como centenas de outros “motoristas” que rodam por Jataí, não possui carteira de motorista ou era menor de idade. A verdade precisa ser dita, mas a prefeitura é falha nesse quesito de fiscalização de transito, e falha grotescamente. Vou citar um exemplo: Na escola da minha filha (escola Estadual), vários adolescentes vão para escola de moto (Honda biz, Titan, etc.). Para piorar a situação, os alunos (menores de idade sem habilitação), possuem autorização da diretoria da escola para guardarem suas motos no pátio da escola. Vejam que absurdo! A escola, que serve para educar e que deveria dar exemplo, simplesmente não está nem ai e ainda contribui para que pais e alunos continuem achando tudo isso normal. No mínimo a escola deveria proibir que estacionassem dentro de seu perímetro. Para a maioria das pessoas que não possuem idade e nem carteira de habilitação, dirigir pela cidade de Jataí é sinônimo de impunidade.
    Quanto a senhora que morreu, espero que Deus a tenha e conforte o coração da família…

  • Bom acho que carteira nem sempre seja tudo, conta mesmo e o carater da pessoa em presta o devido socorro.
    Quantas pessoas tem carteira e dirige super mal parece que comprou.
    Sim! Mais do que certo a pessoa seja habilitada mais isso nao ira resolver o problema vai muito da prudencia no transito da nocao. e pra quem vai de moto pra escola alguma nocao deve ter enquanto pessoas de 40 50 anos sao habilitadas tem conhecimentos mais no transico comete erros da mesma forma.

  • todos os donos de oficina figuem de olho se ele for consertar o carro lige para a policia 190 nele cara covarde

  • Sou sobrinho da vitima, e realmente foi uma perda muito grande pra nossa família, uma pessoa com um coração imenso, e muito alegre, vai fazer muita falta no nosso convívio. por isso venho aqui pedi pra quem tiver alguma informação sobre a pessoa que causou este acidente informar imediatamente a policia, principalmente donos de oficina, sabemos que se trata de um palio provavelmente 2013 e esta com o lado direito da frente danificada, e com certeza deve haver marcas de tinta vermelha na parte danificada, que é a cor da moto, minha tia estava em uma casa de oração e retornava para casa quando isso aconteceu, provavelmente causado por alguém embriagado. as autoridades de Jataí precisam fiscalizar mais o transito local, principalmente usar a lei seca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comentários do Facebook

NOTICIAS DE jATAÍ

Abertura do curso de patrulhamento tático em Jataí
Comentários desativados

Abertura do curso de patrulhamento tático em Jataí

18 abril, 2014

Na manhã desta quinta-feira (17), foi realizada no auditório da CDL a abertura do 19º Curso de Patrulhamento Tático em Jataí. O evento contou com a presença do Major Carlos...

NOTICIAS DE ENTRETENIMENTO

Famosa atriz de filmes adultos fica chocada ao se ver em cena pela primeira vez; assista
Comentários desativados

Famosa atriz de filmes adultos fica chocada ao se ver em cena pela primeira vez; assista

16 abril, 2014

“Ai, não acredito” Coco Velvett ficou de boca aberta quando se viu em ação Coco Velvett tem no currículo, desde 2008, mais de 100 filmes. Só que até agora, a...

NOTICIAS DE POLITICA

Vox Populi: Dilma venceria no primeiro turno; Aécio é 2º
Comentários desativados

Vox Populi: Dilma venceria no primeiro turno; Aécio é 2º

16 abril, 2014

A presidente Dilma Rousseff é a favorita para vencer as eleições presidenciais de outubro, aponta pesquisa do instituto Vox Populi encomendada pela CartaCapital e divulgada nesta quarta-feira. Segundo o levantamento,...

Notícias Policial

Aumenta o Mistério;  ix35 veiculo de Tatylla é encontrado com quadrilha de traficante em Goiânia
Comentários desativados

Aumenta o Mistério; ix35 veiculo de Tatylla é encontrado com quadrilha de traficante em Goiânia

18 abril, 2014

 Segundo informações nos repassadas  pelo Cap. Batista do GRAER o veículo  da jovem que desapareceu  em Jataí no ultimo domingo (13), Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 24 anos, foi...